ESCRITÓRIO

Tel: +55 11 3042-9462

e-mail: info@4mzkagency.com

Av. Jandira 452, Moema

Cep 05603-010, São Paulo - Brasil

ULTIMAS NOtÍCIAS

Emiliano Braulio (4MZK), HOT-Q e Fabio Fakri (FS Produções Artísticas).

FS Produções Artísticas e 4MZK assinam parceria inédita.

FS Produções Artísticas, leia-se Fernando e Sorocaba, é uma agência e produtora das mais conhecidas e bem sucedida do mundo Sertanejo e dispensa maiores apresentações.. Já a 4MZK tem atuação mais forte no mercado eletrônico e não fica atrás em relevância visto o número e a importância das tours internacionais realizadas e seu histórico de sucesso.

 

Não é novidade para ninguém que estes mercados tem se aproximado e esta mistura dado muito resultado, com DJs cada vez mais participantes nos eventos antes dominados somente pelo Sertanejo, enquanto por outro lado, a música eletrônica vem chegando cada vez mais forte ao  mainstream e com mais espaço junto ao grande público, não se limitando mais a nichos como acontecia no passado.

 

​Com este cenário a frente, as duas agências resolvem juntar forças e criar o núcleo FS+4MZK, buscando somar experiências num mercado promissor e que só tende a crescer. Neste núcleo, artistas selecionados contarão com o expertise combinado das agências para marketing, promoção e claro, o alcance de vendas multiplicado que esta união proporcionará. O modelo de management 360° já aplicado por ambas anteriormente em seus respectivos mercados será seguido.

 

​Inicialmente o núcleo FS+4MZK contará com dois artistas de gêneros diferentes. HOT-Q representando o eletrônico e que já abriu diversos shows do Fernando & Sorocaba com sua Burning Tour e OPEN FARRA, que traz seu projeto inusitado e inovador de open format que vem conquistando o Brasil.

 

Emiliano Braulio, diretor da 4MZK celebra o novo núcleo "De extrema importância para a o crescimento dos artistas e alcance de novos patamares a experiência que a FS pode trazer,  visto seu conhecimento do mercado de massa e a incrível história da expansão do sertanejo nos últimos 10, 15 anos...".

Você pode conhecer mais sobre HOT-Q e OPEN FARRA aqui mesmo clicando nos nomes e acompanhe para saber novidades deste novo núcleo.